Mais um ano se passou e a mesma história se repete, os buracos dominam nossa querida Palmas.
Catalogar os buracos é uma atividade muito triste, mas como cidadão preciso fazer algo!
Talvez culpar a chuva seja uma boa desculpa sobre questão dos buracos, mas a má administração dos recursos públicos pode ser o ponto chave do problema.
Será que levantaram as seguintes questões:
Qual é a qualidade asfalto?
O tipo de asfalto foi recomendado para o fluxo de veículos previsto?
Não sou especialista em asfalto, mas moro em Palmas a mais de 10 anos, e como muitos palmenses também observei o processo de pavimentação e sempre achei a camada de asfalto um pouco fina.
Alguns me pedem para que me preocupe com outros problemas, como a Dengue e o Lixo espalhado por Palmas, mas o asfalto ou chão preto como alguns políticos chamam em época de campanha, é ao meu ponto de vista importante para a sociedade.
Graças a ele milhares de trabalhadores chegam seguros aos seu empregos todos os dias, estudantes vão para escola, os bombeiros chegam rapidamente para socorrer, os correios entregam cartas e encomendas, ônibus, táxi e mototaxistas levam seus passageiros.
Nas vias terrestres que praticamos nosso direito de ir e vir, e para isso queremos segurança e dignidade, pois pagamos impostos altos e nada é de graça.
O crédito deste trabalho não é só meu, pois sei que a sociedade também está atenta ao que acontece em busca de uma solução.
Agradeço aos meus colaboradores que sempre me enviam e-mails para atualizar os pontos onde existem algum buraco.
Quer colaborar? Deixe um comentário, compartilhe, promova, crie seu mapa também!
Visualizar Mapas dos Buracos de Palmas-TO 2011 em um mapa maior
Um comentário:
Lá na frente de casa nem asfalto tem...
Postar um comentário